31/01/2016

Tag:Confissões de uma viciada em sapatos (Stardoll)

Olá a todos!!!!Hoje vim trazer um post mais descontraído. Estava vendo vídeos de moda , beleza , etc...e encontrei uma tag super legal no canal da Lia Camargo , eu amo o canal dela, e pensei porque não responder essa tag , mas numa versão Stardoll , ou seja , com base nos meus sapatos do stardoll. Eu vou deixar o vídeo dela e post dela onde diz as perguntinhas no fim do post.
Vou já avisando que não tenho tantos sapatos comparados com outras dolls.
Bora lá começar :

1. Saltos ou rasteiras? Saltos.

2. Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”?

Com certeza esses da piviera com um detalhe transparente à frente. 

3. Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
Essa tendência já não tá muito em alta , mas eu continuo a amar , as gladiadoras.
4. Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
Eu não sei muito bem , porque eu tenho um estilo muito aberto , mas aquela que eu não sou muito fã é as sapatilhas de bico fino.
5. Qual seu sapato mais barato?

6. Qual seu sapato mais caro?

7. Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
O sapato que eu quero mais é esse:
Da Velvet Orchid .

8. Escolha um sapato e compartilhe uma história.
N tenho nenhuma história.
9. Quantos pares de sapato você possui?
78.
10. Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
Velvet Orchid.
11. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado? 
Não . Porque eu não compro coisas feias.
12. Mostre seu par favorito.

13. Qual foi a primeira vez que você usou salto? 
Desde que comecei a jogar Stardoll .

Então essa foi a tag , espero que tenham gostado e que respondam.~

Créditos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo