18/01/2016

Transformação

Olá meninas como vão?
Primeiramente quero dar boas vindas mais uma vez para as novas
postadoras,e espero que gostem do blog e se divirtam aqui conosco!!
Enfim vim trazer um transformação na doll PinkDoll75, ela é linda.
Mais Steff se ela é linda porque fez a transformação?
Cada um tem o seu estilo,quando digo Transformação é a tradução
de No meu estilo,o que quer dizer que eu vou mostrar para vocês o Meu 
estilo...(Nem sei o que eu to falando mais)Mais enfim eu não estou fazendo
a tranformação para vocês mudarem o estilo de vocês..
Então vamos lá
Beleza:
Antes


 Depois


Look

Antes


Depois


Eai gostaram?Comente ↓↓ E quem quiser que eu faço transformações
coloque o nome da doll aqui nos comentarios ☻
Beijão

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo