28/02/2016

Look do dia + Desculpas

Olá  meninas♥
Hoje o nosso look do dia e um aviso:
Itens~
Blusa- Ganhamos ela quando entramos no stardoll mas serve qualquer blusinha parecida.
Saia- Prettyn Love 529 starcoins (vende no starbazaar).
Bolsa- Prêmio de ser Superstar, mas também serve uma parecida.
Sapato- Jizou, 25 starcoins.
Mudei meu batom para um mais escuro gótico que ficou muito lindo na minha opinião.
Bom pessoal foi isso ♥
Mas agora um aviso rapidinho: Eu não estou postando muito e não vou repetir se não fica chato e cansativo, mas já disse que posto em 11 blogs, e não tenho tempo de postar muito desde que as aulas começaram, mas vou me esforçar mais a cada postagem que eu fizer aqui ok? 
Comentem oque acharam ♥
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo