21/02/2016

Suite nss

   Olá amores! Tudo bombom? Hoje eu vim ensinar vocês a fazer uma decoração linda. Vamos gastar 370 starcoins e 21 stardollars ( se você não tiver stardollars ou não quiser gastar, pode usar outros materiais também ). 


   
Onde comprar?

Quadro Branco: Stardesign Decor > Selecione o quadro > Selecione a cor branca > Costurar (4 sds )
Mesa: Suíte Shop > Móveis > Mesa > Mesa de Canto ( 10 scs )
Planta: Suíte Shop > Natureza > Flor ( 50 scs )
Papel de Parede de Árvores: Shopping > Decoração > DIY ( 4 sds )
Papel de Parede de Madeira: Shopping > Decoração > DIY ( 5 sds )

Vamos ao trabalho!

1°- Posicione 10 das mesas na vertical, dessa maneira:



2°- Depois, posicione as outras 7 mesas, também na vertical, desse jeito:



3°- Coloque o tapete preto para fazer o teto:



4°- Coloque os dois papéis de parede ( com a estampa que você quiser )um na vertical, e outro na horizontal:



5°-Agora, coloque as plantas na frente do painel de madeira:



6°- Para finalizar, coloque o piso, que são os três quadros:



Depois, decore como desejar!

Bom, eu realmente gostei muito dessa suite e espero que vocês tenham gostado também! É isso por hoje. Um big beijo para vocês, mas antes de ir embora, eu quero pedir para vocês seguirem o meu blog Dollies Atualizadas, pois quando atingirmos 50 seguidores, vamos fazer um big sorteio! Bom, agora sim eu me despeço e até semana que vem. Um big beijo e até mais!


3 comentários:

  1. AMEII o tutorial.Sou péssima em fazer suites,então amo tutoriais de decoração,tentei fazer e até que consegui,mais não sabia oque colocar haha. http://www.bankfotek.pl/view/1977979

    ResponderExcluir
  2. Linda eu amei continue postando decorações você e otima bjjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo