22/03/2016

Apenas uma Pergunta + Agradecimento!

Olá ♥
Boa noite para vocês, só queria perguntar para a dona se eu já posso começar a "administrar" o blog e se já fizeram os banners.

Queria agradecer de ♥ pela dona ter me promovido. Na verdade eu não sei se ela vai me deixar para sempre ou é só enquanto ela viaja. Mas mesmo assim muito, muitíssimo obrigada *.*

Queria agradecer também por todos vocês serem estes maravilhosos seguidores, sempre animados e alegres.

Sempre sigam o blog, que se Deus quiser, a cada dia ele vai crescer. Ele teve história, história junto com vocês.

Entrei não tem anos, décadas. Mas já sinto, não. Já tenho certeza de que vocês são o TUDO deste blog. Muito obrigada pela atenção de todos em todos os meus não só os meus como de todas as postadoras! posts.

Já cansei de falar, mas muito obrigada.
Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo