11/03/2016

Loja Runway Liberada - Resenha



Oi meninas vocês viram que o stardoll já liberou a nova loja?


Vou falar um pouco dos pisos e de uns itens, querem saber mais clique  em Leia Mais.

São apenas dois pisos disponíveis 


Desse primeiro piso o que eu mais gostei foi o vestido preto do segundo manequim,achei ele bem bonitinho.
E o sapato preto do Quinto manequim Adorei.


Do segundo piso eu gostei de mais coisas que achei bem aproveitável.
O vestido do primeiro manequim achei bem bonito
O look do segundo manequim, ta perfeito. A calça é maravilhosa e o casaco também AMEI.
O terceiro manequim não gostei muito da calça, não está no meu gosto, ja a blusa eu gostei.
(O restante que não comentei aqui é porque não gostei na minha opinião.)

Os preços vão de 20 Sd's a 105 Sd's sem desconto.

Itens para SS, Roy e de Starcoints.

(Todas as imagens créditos ao Stardoll Tudo Pra Você)

Espero que tenham gostado desse post mais detalhado.

Ah coloquei o banner primeiro para ver quem tava postando.


Comentem meninas. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo