14/04/2016

Atualizações - Spoilers, Hotbuys, 10 anos Stardoll + Desculpas

Olá meninas desculpe por não ter postado muito essa semana. Bom eu faço academia de manha,  faculdade  a noite e essa semana tinha provas (inclusive tenho uma hoje), tive que estudar meu tempo para usar. Não fiquem brabas comigo. Consegui postar umas coisas, mas não como eu desejava.

Atualizações

Spoilers 

São da Subcouture, que chegam amanha. Estou in love com a coleção.

Novo Hot Buys


Essa linda bota


Comemoração de 10 anos do Stardoll


Você vai ser direcionado para sua suíte e lá vai tirar uma foto para The Vote.
Após tirar a foto, o saco vai estar em sua suíte.


Meu Look do Dia


Não coloquei os itens usados pois a postagem fica extensa. desculpa.

A Meninas visitem meu bazzar está tudo barato mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo