15/04/2016

Desculpaaas! + Bate-papo breve!+ Aviso <3


Ooiie, gatas!! 
Então eu quero me desculpa por ter ficado um tempo sem postar
(Desculpaa?).
Aconteceu muita coisa nesse tempo aeew que fiquei fora
então não consegui postar!
Quero agradecer a dona por não ter
me excluído de postadora! Obgrigadinhaaa!! <33

I ae, viram a nova subcouture?? 
Eu sinceramente ameii! 
Não se compara com a ultima que lançou
essa pra mim veio perfeitaa!
adorei todas as roupas, tanto é que comprei variaas! =3 


Gentee queria pedir duas coisas pra voocês!
Não sei se vai ser apropriado mais lá vai;
Gostaria de pedir para vocês votarem em mim para
National Covergirl
se eu merecer, é claro!
Ahh e a outra coisa é que 
gostaria de pedir para que voocês visitassem o meu bazaar!
Para as ss ou roy faço trocaas (dependendo do item).
E para as falidas ou com poucos sds, que é o meu caso, skasja
tem itens bem baratos! :)
Éééé isso povoo!
Se puder me ajudar, VLLW aee! =3


Táá e o aviso é que essa semana que vai começar
vou postar menos, e entrar menos no stardoll também
porque eu estudo,
e no meu colégio está começando 
a semana de avaliações (provas)
então vai ser muita coisaaa, para uma semana só
no mínimo 2 provas por dia, ta mole não! :x

Entãoo gente, também gostaria de pedir para voocês outra ajudinha...
Vocês poderiam deixar aqui nos comentários 
ideias para concursos, aqui no blog?
Se puderam, Obrigadinhaa!
Não só concursos, qualquer ideia, e se a sua ideia 
estiver ao meu alcance, irei usar ela aqui no blog! 

E é isso mesmo gentee
Beijokaaaaas da Manuuu! 






OBS: me adicionem na doll! :P
Fuui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo