17/05/2016

Itens Grátis - Alice através do espelho

Olá meninas como vão?
Como devem estar sabendo dos itens grátis,e que eles são estão
permitidos nos E.U.A e pra conseguir precisa de proxy.
Então vim explicar como podem receber usando proxy!!
Eu usei uma conta fake,e que até amanhã nesse mesmo horário não
acontecer nada com ela,irei fazer pra minha doll oficil.Pra quem
quer muito receber,acoselho fazer um teste primeiro!!
Itens:

1• Entre em um dos proxys abaixo:

2•Cole o link na laguna do proxy:

http://stardoll.com/en/contest

3•Entre na conta do Stardoll,espere carregar e..

Pronto,os itens estaram na suite principal!!

Aviso:Não estou obrigando ninguem a nada,saibam que proxys são
proibidos no Stardoll,e saiba que você pode acabar perdendo sua conta!!
Esteje ciente disso.

Então é isso meninas beijão ♥



                                                 

2 comentários:

  1. Stef mandei as respostas da minha entrevista aqui do blog faz tempo e até agora ela não foi postada :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,então o meu email foi hackado,e estou usando outro é Amanda_Garcia.plis@hotmail.com me desculpe.Pode mandar nesse se quiser.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo