23/07/2016

Entrevista com Carol600

Olá meninas como vão?
Vim trazer uma entrevista da Carol600

Venha conferir 


1º Qual é o seu sonho no Stardoll?Como acha que conseguira realizar? 
Ser roy, logico pagando rsrs.
 2ºVocê já teve outras dolls?Se sim quais?
Sim a baby.julia.doce .
3ºOque você mais gosta de fazer no Stardoll?
Me vestir e ir em festas.
 4ºVocê se inspira em alguma doll pra fazer seus estilos?Se sim,em quem?
Não, tenho estilo próprio.
 5ºQual é a sua loja preferida no Stardoll? 
Velvet orchid.
 6ºTem alguem item do seu closet,que não pode faltar naquele look? 
Não, bom crio vários looks mas não tem uma coisa que não possa faltar.
7ºTem alguma doll que você sempre compra no bazaar? 
Não porque não tenho dindin, mas vou ter com fé em Deus.
8ºVocê tem alguma habilidade no StarDesign?Se sim,qual?
Não mesmo!
9ºOque você gostaria de ser CG ou MSW?
MSW!!!
10ºQual foi o seu pior e o melhor momento do Stardoll? 
Pior foi o momento que fui hackeada, e melhor foi o que eu virei SS na baby.julia.doce
11ºOque acha do blog? 
Um perfeito blog mostra muitas dicas, participo de quase tudo rs...
 12ºUm recado para as leitoras aqui do blog:
Não sei o que dizer... 

 PingPong:
 Musica: i'm an albatroz, dangerous woman e focus
Filme: Não sou muito de filmes!
 Livro: Diário de um banana
Série: The Walking Dead
Youtuber: Winderson, T3ddy, Evelyn Regly, Luba e etc...
Ator-a:Marina Ruy Barbosa
Cantor-a:Ariana

13ºQual é a sua frase preferida? 
Me dê o número da sua opinião talvez um dia eu ligue pra ela...

Eai meninas oque acharam?
Eu me indentifiquei em muita coisa,e vocês?
Para ser entrevistada cliquem aqui
Então é isso beijão ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo