30/08/2016

Dicas de como ter uma NSS linda ! - Parte 2

Olá, meninas ! Primeiramente, eu tenho que me desculpar por estar trazendo esse quadro com um pequeno atraso, porém, tenho que admitir que minha vida está corrida em níveis absurdos; semana de prova, apresentações, jazz, coisas do cotidiano e etc.
Sim, eu continuava entrando bastante no stardoll, porque era a minha fonte de diversão e eu também estava trabalhando em algumas coisas na minha doll.
Agora, faço minha jura de "escoteira" para mim mesma, e me esforçarei ainda mais pra conseguir cumprir os dias certinhos deste quadro.

Semana passada eu falei do "basicão", para você ter uma doll bonita mesmo sem maquiagem. Hoje, vou abordar sobre um tema bem bacana: STARDOLLARS



" Mas, Kit, pra quê falar de stardollars ? " Nos tempos stardollianos de hoje, é infinitamente mais fácil conseguir a moeda mais desejada do jogo. Há uns tempos atrás, tínhamos que esperar quando o stardoll liberava alguma promoção, e nos contentávamos com os itens grátis que malandramente conseguíamos obter. 

1° DICA: Economizando
Todas nós sabemos que ganhar stardollars é algo mais fácil, porém, os itens sofreram uma grande inflação no stardoll também ! Então, eu sugiro que você se pergunte se realmente pretende gastar com uma única peça ou item, o que poderia gastar com mais de uma desde que elas sejam mais simples
Vamos supor que eu tenho 30sd ( é mais ou menos com isso que você começa, juntando o presentinho da Callie e as missões iniciais do Academy ), é uma quantia pequena, mas que se for bem gasta, dá pra comprar uns itens bem legais.
Faça uma lista ( pode ser mental ) com os seus itens prioridade, coisas que você se apaixonou de verdade e que sabe que realmente vai usar. Assim, você tem uma meta para juntar seu dinheirinho e um bom propósito para não gastá-lo à toa. E sim, eu creio que deve ser uma lista bem vaga, como por exemplo:
Itens em beleza: Sombra marrom e sombra preta ( se compradas na DOT, você gasta cerca de 12sd; se compradas na LUXE, você gasta 44sd. Notou a diferença ? )

2° DICA: Como ganhar


( clique neste símbolo da sua doll, e vá em "Minha Conta". )


( vá um pouco mais embaixo na página, procure esta opção e vá em "Confira as ofertas". )

Lá, você poderá ver opções sobre conectar sua conta com o stardoll access ( aliás, eu acho super importante fazer um post sobre o stardoll access, porque eu vejo que MUITAS meninas não conhecem ), poderá também conectar sua conta com o facebook para ganhar stardollars. Uma opção que não aparece lá, é a de ganhar com a conexão do twitter.


( agora, clique nas "Configurações" )


( vá na parte baixa da página, e encontre as seguintes funções )

Conexão com o Facebook: 10SD
Conexão com o Twitter: 10SD 

* Obs: Quando você conectar ao twitter, volte à página das configurações e desmarque todas as caixinhas selecionadas com relação ao twitter. Pois algumas ações farão com que você "publique" atualizações sobre sua doll no twitter *

3° DICA: Para comprar 
O post realmente era na intenção de não chegarmos ao ponto de comprar stardollars, mas, uma dica que dou para vocês é: Só comprem Associação Superstar quando for necessário, pois comprar stardollars acaba sendo mais viável. Além disso, espere por algumas datas comemorativas: Carnaval, páscoa, dia dos namorados, halloween, oktoberfest, natal e ano novo; nessas datas, SEMPRE tem alguma promoção, envolvendo preços mais baixos e as vezes até uns itens exclusivos para quem comprar. 

4° DICA: Stardoll Academy
Desconfie ! Quando Academy te dá algum stardollar, 89,9% das vezes já é para você gastar numa missão que virá. Seja esperta, se for possível comprar itens mais baratos do que o valor dado, compre ! Se for possível comprar os itens pedidos em starcoins, compre ! No final das contas, você acaba ficando com alguns stardollars de "troco". 

Então é isso, meninas. Até mais, um super beijo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo