24/11/2016

Make simples para NSS

Olá meninas como vão?
Bom hoje eu trouxe uma make bem simples,
eu nunca trouxe um tutorial de makes por ser péssima nisso
mas eu tentei fazer o meu melhor,e eis o resultado:

Bom,primeiro eu irei pegar o lápis preto e passar do
A ao B :
 Resultado:
 Agora irei usar o lápis branco:

Seguinte irei usar o rímel para alongar e o outro 
para engrossar os cílios: 
 Uma parte díficl(que eu acho) é passar o blush,(ele da muito trabalho Deus)
Eu acho que não só eu,mas outras dolls tambem tem dificuldade,
eu sempre procurei dicas para fazer AQUELA perfeição.
Porém,irei dar uma dica:Faça do jeito que você ache melhor.
Bom,eu sempre começo do fim da orelha e desço em diagonal:
 E pronto:
Os olhos que eu uso para a minha doll são esses:
Orelha:
Nariz:

Cabeça:

 Então,os itens que eu usei são:
Lápis Preto:Dot 4 Sd's
Lápis Branco:Dot 4 Sd's
Rímel para alongar:Dot 4 Sd's
Rímel para engrossar:Dot 3 Sd's

Bom é isso,comente!
Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo