20/02/2017

Retorno e mudanças..

Olá meninas como vão?
Bom,eu estou até com vergonha de aparecer aqui depois de quase 4 meses.
Mas enfim,como viram o blog ta com cara nova.
Algumas coisas:
Na aba "Equipe ♥" esta lá a equipe(Lógico né Steff)
Mas lá,tem as postadoras(que no caso só esta eu e a Vanny).E tambem
fala um pouco sobre nós,nossas redes sociais,e o link da nossa suite.

Bom,como o blog esta super parado,estou procurando novas postadoras.
Se estiver interresada a aba é Seja Postadora ♥.Se caso não estiver,
se conheçer alguem que gostaria de ser postadora Porfavor diga que estamos
precisando!

Na aba Seja parceiro ♥,como viram não tem mais parceiros,pois eu atualizei.
Então,para fazer parceria com o blog,basta ler e comenta.O blog irá aparecer
aqui ao lado >>>>>>>

CoverGirl S.T.D.M ♥ basta comentar, e logo você irá aparecer aqui a lado,
e ficará por 1 semana.

Irei colocar musicas no blog,então comente suas músicas,para mim colocar.

Blog com cara nova..
Mas,irei dar o meu melhor para estar sempre trazendo coisas novas.

Enfim beijos ☺☻



2 comentários:

  1. sou nova no star dol mim a juda como conpra supe sta mim a juda qero conpra supe sta e roialti
    bejo.fica.com deuz
    meu nome e ana clara eu.tenho, seis anos como emtra no star dol pelo computado mim ajuda niso tanbem voce conhesse a bel para men inas ela e legau bejo.seu saite e legau me da uma conta no star dol pufavor eu to no nivel 5 sabia bejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *sou nova no stardoll me ajuda como compra superstar me ajuda quero comprar superstar e royalty beijo fica com Deus
      Meu nome e Ana Clara eu tenho, seis anos como entra no stardoll pelo computador* me ajuda nisso* também conhece a bel para meninas* ela e legal beijo* seu site e legal* me dá uma conta no stardoll por favor eu tô no nivel 5 sabia beijo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo