12/03/2017

A evolução da minha doll ♥


Olá lindas,tudo bom?
Hoje,eu vim trazer a evolução da minha doll,desde o dia,que eu
começei a jogar,até hoje!
Como na vida real,sempre temos vegonhas de fotos antigas,né não?
Mas,eu deixei a vergonha de lado,e vim mostrar para vocês,até porque
eu ainda não vi ninguem postar um conteudo assim kk.


 (Momento:não sei colocar uma calça)
(Cara de rica)
(Nerdando)

Eu posso!1

 (Mulçumano)
(Princesa)
 (Sendo otária)
 Primeira vez que comprei só Stardollars :
(Corpão)

(Fofa)
 Primeira vez sendo SuperStar





Segunda vez sendo SuperStar
(Quero esse cabelo de volta)


(Ema gótica)


 Terceira vez sendo SS:

(Cara,adorei esse ♥)

Até um tempo atrás:


(Branquela)

(Morena moderada)

Hoje:

Enorme,né?
Simplesmente, irreconhecível:

Coloque o antes e o depois da sua doll,aqui no comentário.

Beijão,e espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo