24/08/2016

Recompensas por Starpoints

Olá, meninas ! Logo quando loguei no stardoll, observei uma coisa diferente no friends feeed:


E logo me perguntei como estavam fazendo pra receber todos esses itens, porque né, muitos de uma vez. Quando me direcionei à minha suíte e me deparei com as seguintes sacolinhas:


( créditos da imagem que foi cortada ao Stardoll Truques, pois eu acabei abrindo as sacolas antes de fazer o post )



Pra quem se pergunta o porquê de ter recebido essas sacolas, a razão é a seguinte: Ao invés de termos que comprar os itens liberados quando alcançamos determinado nível, o recebemos de graça.

Eu gostei bastante da proposta, e acho bem justo que seja assim !

Quem já tem um nível bem alto, provavelmente recebeu muuitos itens. Eu, como só estou no nível 27, não recebi tanta coisa assim. Mas realmente gostei dos itens, e alguns nem sabia que estavam disponíveis para compra.

Observação: Se você tentar ir nas categorias de busca pra comprar itens em decoração pra sua suíte, e apertar na opção para filtrar uma compra para apenas itens em starpoints, não aparece nada ! Não carrega mesmo. O que eu achei ruim, pois não dá pra ver o que receberíamos ou comprar mais do mesmo item. Acho que ainda é um bug, e provavelmente vão arrumar isso. 

Então é isso. Até mais, um super beijo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo