25/08/2016

Starpoints Rewards + Atualizações

Bom meninas sei que a postadora Kitkat já postou algo sobre isso, mas eu vim complementar ainda mais, leiam até o final do post tem uma atualização.

Sabem aqueles spoilers de Starpoints? Poisé não é uma loja nova mas sim presentes de acordo com os niveis
Aqui em baixo deixo o link dos spoilers, la tera o itens que iremos ganhar.
Aqueles itens que a gente só desbloqueava e dai tínhamos que comprar agora vieram como presentes .

É só entra em sua conta e estará la essas sacolinhas em sua suite e quando abrir terá um monte de presente, bom eu to nível 55 então ganhei bastante coisa.



Atualização
Bom meninas eu fui em meu bazar colocar coisas para venda e notei que apareceu o simbolo de níveis nelas, deve ser uma nova atualização do stardoll.


Se saber de mais coisas eu atualizo o post ok meninas.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo