11/09/2016

Itens Violetta Gratis (Com Proxy)

Hoje vim com uns itens da Violetta gratis.


Para quem for do país da Alemanha >Clica aqui< e se não for da Alemanha,vai até este proxy;


Então,vai na barra de pesquisa e coloque www.stardoll.com e vai lá,e já que fez atualização no Stardoll você clica na barra de pesquisa sem fazer login e coloque isso: 


Então vai direcionar a este Clube:
 
Ai você já pode fazer login.
Depois vocês estarão na sua conta,e vai lá em baixo,onde tem a blusa e a saia,clica neles e ai você vai ser direcionado para a pagina da Disney,e você já vai poder sair,use este url para sair:
Logo,vai ir à pagina principal do Stardoll então entre na sua conta no stardoll original e lá vai estar a sacola!
 

Bjuuukas

3 comentários:

  1. Você testou antes de fazer ??? Por que eu segui todos os seus passos e não consegui fazer, desculpe-me mas achei que ficou mal explicado porque nem terminar eu consegui!!! Por Favor tente re-explicar ou testa e se não funcionar exclui o post porque isso fica feio para o blog e para você

    ResponderExcluir

  2. Olá esse post está causando problemas, porque primeiramente se você não testou o truque pode excluir o post agora por que eu fui testar e não consegui fazer, na verdade não consegui nem terminar e outra pelo visto você não testou pois eu estava procurando as roupas da violeta na sua suíte e não achei então por favor tente explicar melhor ou exclui essa M E R D A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu testei flor foi em outra doll não lembro mt bem o nome bjuuukas

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo