11/09/2016

Vale a pena comprar ? - Hot Buys Floral Crochet Top + Sumiço repentino

Olá, meninas ! De novo, venho pedir desculpas por um outro sumiço. E a verdade é que qualquer uma de vocês vê que eu continuo usando o stardoll com uma certa frequência. É minha fonte de diversão, e nesse monte de estresse é minha "rota de fuga". Explicações à parte, vamos falar sobre o novo HB: Hot Buys Floral Crochet Top


Para tê-lo em seu provador: Clique Aqui

A peça é da Pretty N' Love, e custa 21sd. 

Para ler a minha resenha, Continue Lendo:



Critérios de avaliação:
1- Beleza: Qualidade dos gráficos e beleza no geral.
2- Ajuste: Como fica no corpo da doll.
3- Realidade: Quão parecida é a peça com o modelo original.
4- Preço: Se é caro ou não; caro para os preços habituais da loja, e para a própria peça.

1- Beleza: O item em si não é feio, porém, essa transparência que a "renda" dá me deixa bastante incomodada. Devo dizer também que os gráficos estão fenomenais, cada detalhe da peça ficou bem trabalhado. ( Nota para o quesito: 3,5 )
2- Ajuste: O corte também não favorece o corpo feminino, acho que os ombros acabam ficando muito quadrados e sem aquele ar bonito de delicadeza. ( Nota para o quesito 2,0 )

( tirado do provador, pois eu não comprarei o item. )

3- Realidade: Eu não achei a versão real desse item, então esse critério vai voltar para a qualidade dos gráficos. Se foi inspirado em algo, com certeza está muito bem feito ( Quesito ANULADO )
4- Preço: Acho o preço razoável. A pretty n' love sofreu um encarecimento grande, porém, a peça não merece um valor tão alto mesmo sendo HB. Um preço mais justo seria numa faixa de 12/15 sd ( Nota para o quesito 3,0 )

Média Final: 2,1 ( Ruim )

Agora, todo novo HB lançado terá uma resenha feita por mim. Gostaram da ideia ? 

Então é isso, meninas. Até mais, um super beijo !






Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo